Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ME AJUDEM ????? POR FAVOR nao consigo entrar em outros serve

3 participantes

Ir para baixo

ME AJUDEM ????? POR FAVOR nao consigo entrar em outros serve Empty ME AJUDEM ????? POR FAVOR nao consigo entrar em outros serve

Mensagem  jean918 Qua Jan 11, 2012 2:24 am

Cara tenho o jogo full mais nao consigo entrar em outro serve pq?? fala de key mais eu nao tenho pq meu jogo comprei aki na minha cidade na loja o cara baixo para mim .

jean918
Pilotos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 28
Localização : arapoti pr

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM ????? POR FAVOR nao consigo entrar em outros serve Empty ME AJUDEM ????? POR FAVOR nao consigo entrar em outros serve

Mensagem  albertbmx38 Qua Jan 18, 2012 1:32 am

jean918 escreveu:Cara tenho o jogo full mais nao consigo entrar em outro serve pq?? fala de key mais eu nao tenho pq meu jogo comprei aki na minha cidade na loja o cara baixo para mim .

amigo eu também estou com o mesmo problema

albertbmx38
Pilotos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM ????? POR FAVOR nao consigo entrar em outros serve Empty Re: ME AJUDEM ????? POR FAVOR nao consigo entrar em outros serve

Mensagem  juninhomx#19 Qui Jun 27, 2013 11:05 pm

jean918 escreveu:Cara tenho o jogo full mais nao consigo entrar em outro serve pq?? fala de key mais eu nao tenho pq meu jogo comprei aki na minha cidade na loja o cara baixo para mim .
Lamento cara mas o seu nao e o original,o original vem com a key:|

juninhomx#19
Pilotos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM ????? POR FAVOR nao consigo entrar em outros serve Empty Re: ME AJUDEM ????? POR FAVOR nao consigo entrar em outros serve

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos