Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sera q vale a pena ???

3 participantes

Ir para baixo

Sera q vale a pena ??? Empty Sera q vale a pena ???

Mensagem  FCC Seg Mar 07, 2011 8:30 pm

Dae galera sou novo aqui e nem sei c poderia fazer um post novo aqui ,sou amante de jogos e principalmente de motos ,tenho oficina e sou trilheiro entao.....eu baixei o demo e achei o jogo legal mais fraquinho de graficos mas vi da pra fazer varias mudanças pela screens q vi aqui no site,sera q vale a pena pagar R$ 75,00 nesse jogo ?? e da para jogar online com a galera ? é isso ai meu nome é Fabricio e é isso ae galera VLWs
FCC
FCC
Pilotos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 45
Localização : Presidente Getulio SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sera q vale a pena ??? Empty Re: Sera q vale a pena ???

Mensagem  FernandoBoeck Qui Mar 10, 2011 5:55 pm

FCC escreveu:Dae galera sou novo aqui e nem sei c poderia fazer um post novo aqui ,sou amante de jogos e principalmente de motos ,tenho oficina e sou trilheiro entao.....eu baixei o demo e achei o jogo legal mais fraquinho de graficos mas vi da pra fazer varias mudanças pela screens q vi aqui no site,sera q vale a pena pagar R$ 75,00 nesse jogo ?? e da para jogar online com a galera ? é isso ai meu nome é Fabricio e é isso ae galera VLWs

da sim , vc compra a key ( serial )entao liberam un link para vc baixar o jogo original ( cerca de 140Mb) e vc teim direito de jogar online nos servidores originais do mxs , sem custo adicional nenhun , o grafico nao é baixo ! quando se inicia jogando , vc nao tem nenhuma moto ou skin( ropas capacetes enfin)
por isso vc achou q o grafico está baixo .. atualmente todas as motos que estao no mercado , existem replicas perfeitas para o mxs .. honda 2011 , yamaha 2011 , kawasaki 2011 , ktm 2011 , suzuki 2011 que está prestes a ser lançada , ropas e capacetes as marcas mais famosas(thor, fox, scott...) , existem replicas perfeitas postadas para uso de todos .. enfin , existe um forum original aonde vc pode baixar tudo e tirar qualquer duvida sobre o jogo( como é internacional é todo em ingles) .. o cadastro é gratis e vale a pena ter conta lá , praticamente tudo que é postado , é postado neste forum .. lá é a fonte de tudo ..
CLIQUE AQUI para ir ao forum

espero que eu tenha ajudado .. cheers
FernandoBoeck
FernandoBoeck
Pilotos

Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sera q vale a pena ??? Empty ja é

Mensagem  FCC Sáb Mar 12, 2011 7:56 pm

Comprei ,vlw pelas dicas ae e meu msn é fccfcc1@hotmail.com ,só nao achei motocas modelos 2011 e ontem tava dando uma treinada e tem algumas motos q tem arrancada bem mais forte e os cara fazem uns triplos facim facim ,sei q começei ontem e tenho muito q aprender, mas é isso ae espero me tornar amigo de vçs ai e sempre estarei aqui no site.FLWW
FCC
FCC
Pilotos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 45
Localização : Presidente Getulio SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sera q vale a pena ??? Empty Re: Sera q vale a pena ???

Mensagem  FernandoBoeck Ter Mar 22, 2011 7:07 am

FCC escreveu:Comprei ,vlw pelas dicas ae e meu msn é fccfcc1@hotmail.com ,só nao achei motocas modelos 2011 e ontem tava dando uma treinada e tem algumas motos q tem arrancada bem mais forte e os cara fazem uns triplos facim facim ,sei q começei ontem e tenho muito q aprender, mas é isso ae espero me tornar amigo de vçs ai e sempre estarei aqui no site.FLWW
existe sim ! vc esta com a configuração original , ou seja , a distribuição de peso e tração esta toda na frente da moto , vá em "bike setup" e depois em "suspension and gearing" vá na ultima opção e muda o "mass distribution" para 0.40 ( para iniciantes ) ela vai tracionar mais , porem se vc colocar em 0.50 ela vai sair de uma roda das curvas e vai largar virando para trás sempre , mesmo vc nao usando embreagem , issu vai atrapalhar vc a aprender a controlar a moto ...
dê uma olhada em algumas configuraçoes de suspensão no forum oficial do mxs link da pagina de suspensões
talves possa te ajudar ^^
abraços
FernandoBoeck
FernandoBoeck
Pilotos

Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sera q vale a pena ??? Empty fcc quero sua ajuda

Mensagem  albertbmx38 Qua Jan 18, 2012 1:42 am

eu quero sua ajuda para saber como jogar em multiplayer, se vc puder me ajudar eu agradeço muito albertbmx38 crf#38

albertbmx38
Pilotos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sera q vale a pena ??? Empty Re: Sera q vale a pena ???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos